Polémica no Clube de Automóveis Antigos de Vizela


De um trio de associados do Clube de Automóveis Antigos de Vizela (abaixo assinado), parte de uma equipa que se propunha concorrer às próximas eleições desta coletividade,  recebemos a misssiva que se segue:

 Exmo. Secretário/Presidente da Assembleia Geral do Clube de Automóveis Antigos de Vizela, Sr. Paulo Monteiro,

A lista/equipa que se propunha candidatar, às eleições, conforme convocatória de 29-06-2022, vem por este meio solicitar a retirada da mesma, e impugnar a Assembleia Geral de eleição, pelos seguintes factos:

1° - Não existe, nem existiu qualquer convocatória, para realização de Assembleia Geral, para apreciação e votação da prestação de contas, nem parecer do Conselho Fiscal, referente ao Ano 2021/2022.

2° - Não existe, nem existiu, qualquer convocatória de Assembleia Geral, para discussão e aprovação, dos Estatutos do Clube do CAAV.

3° - Não existe, nem existiu, qualquer convocatória de Assembleia Geral, para discussão e aprovação do Regulamento Interno do CAAV

4° - A ata que dizem ser referente à aprovação do regulamento interno, datada de 24-02 2020, foi adulterada. Não foi discutida nem votada, nem constava da convocatória de 18-01-2020.

5º Em 18/02/2022, foram inscritos cerca de 15 associados, dos quais alguns não receberam qualquer resposta ou informação, relativa à sua inscrição, e o valor de 35 euros referente à joia e inscrição, nunca foi devolvido, o que é considerado abuso de confiança.

A dita lista, composta por pessoas idôneas e de caráter, não pode nem deve compactuar, de alguma forma, com tamanhos atos ilícitos, exigindo por isso ao Secretário/ Presidente da Assembleia Geral, Sr. Paulo Monteiro a exoneração dos restantes elementos que compõem, os atuais órgãos sociais e exigir a entrega das chaves da sede da Associação CAAV, ao Sr. Presidente da Câmara de Vizela, Dr. Vitor Hugo Salgado.

Por último, informamos, que este documento/missiva, será de imediato, entregue às entidades competentes.

Vizela, 25 de Julho de 2022

Os Sócios:

Albano Agostinho Fernandes Ribeiro, Sócio n⁰ 19 

António Paulo Costa Ferreira, Sócio 137

José Manuel da Costa Dias, Sócio n⁰1



Partilhar