Maurícia de Santa Eulália está desaparecida


Maurícia Dias Pereira Portela, faz hoje 28 anos, está desaparecida desde quinta feira à noite. A última vez que o seu pai, o bombeiro vizelense António Dias, e a mãe, falaram com ela ao telefone foi nessa noite. Não mais souberam da filha. 

António Dias disse ao ddV que a sua filha trabalhava no Porto, onde vivia, mas que ficara desempregada a semana passada. Estava preparado o seu regresso a Santa Eulália onde ficaria a viver com a sua mãe na rua da Viela Nova daquela vila, mas nunca mais chegou.

António Dias
A jovem andava medicada devido a problemas do foro psicológico, todavia António Dias teve a informação que durante quatro dias antes doseu  desaparecimento a sua filha não tomou a medicação o que faz ainda supor o pior.

No sábado os pais de Maurícia participaram o desaparecimento à GNR e à Polícia Judiciária, forças de quem esperam obter informações: "De momento não sabemos mais nada, estamos à espera que as autoridades ou alguém que veja os apelos que distribuímos pelas redes sociais nos possam ajudar".

O pai da eulalense procurada diz ter ido pedir informações ao Porto, onde Maurícia trabalhava, porém não souberam dizer nada.

APELO DA FAMÍLIA 

A Maurícia têm perturbações psicologicas na qual não tem tomado medicação 

Ultima vez vista com o carro de matrícula 88-RI-81 Renault Clio Preto 

Caso a encontrem por favor ligar as Autoridades Locais ou ao Pai ( 964008172)

Partilhem o maximo possível

Partilhar