FC Vizela não se conforma com despromoção e vai recorrer a todas as instâncias e impugnar o campeonato

José Armando Branco, vice-presidente do FC Vizela disse ao ddV: «O Vizela está a ser vítima de uma das maiores vigarices da história do futebol. Não nos conformamos porque isto já é perseguição ao nosso Clube». O FC Vizela recorreu hoje para o Conselho de Disciplina da FPF (sem as escutas) e o Gabinete Jurídico do Clube vai estudar ao final do dia em conjugação com a Direcção, outras vias de recurso inclusive o Parlamento Europeu e a impugnação do campeonato da Liga.


José Armando Branco diz que o acórdão ontem recebido pelo FCV é das maiores trapalhadas que viu na sua vida com os decisores a confundirem «desclassificação» com «despromoção» e outras nuances.

José Armando referiu que o Presidente do Clube já anunciou que «ninguém vai desistir perante este grande roubo que estão a fazer ao Vizela, estando todos irmanados para ultrapassar mais uma manobra obscura que visa despromover um clube que foi desclassificado e, portanto, colocado na penúltima posição. A Liga só tinha que deixar o Vizela em prova e não agora vir dizer que vai convidar clubes da IIB. O Vizela tem direito de estar na Liga e não vao desistir. Estão a roubar-nos» - desabafa José Armando.
O Vizela promete não deixar cair os braços na luta por um lugar na Liga.
Entretanto os treinos do plantel profissional prosseguem à margem de toda esta polémica.

Partilhar