Vizelenses no Campeonato Nacional por Equipas em Minigolfe

Realizou-se durante o passado fim-de-semana, a edição de 2010 do Campeonato Nacional de Equipas. A prova, foi disputada no circuito de Feltgolfe de Pombal e contou com a presença de 87 atletas distribuídos pelas categorias de; Homens, Senhoras, Seniores Masculinos e Juvenis Masculinos.


Devido às condições climatéricas adversas que se fizerem sentir, nomeadamente no sábado, apenas foi possível concluir 4 das 6 voltas previstas.

A representar a Vizelgolfe esteve uma equipa; Juvenil Masculina, uma de Senhoras e uma de Seniores Masculinos.

A melhor classificação foi alcançada pela equipa Sénior Masculina composta por; Domingos Ribeiro, Armindo Costa e Joaquim Cunha que alcançou a segunda posição, prova em que venceu o Clube de Minigolfe do Porto.

Na categoria de Senhoras, a Vizelgolfe formada por; Filomena Mendes, Fernanda Costa e Tatiana Machado, conseguiu o último lugar do pódio, atrás do Clube de Minigolfe da Costa Nova (vencedora) e do Clube de Minigolfe do Porto.

Já a equipa Juvenil da Vizelgolfe composta por; João Oliveira, César Pedrosa e Sérgio Teixeira, não conseguiu ir além da quarta posição.

Na categoria de Homens, na qual a Vizelgolfe não concorreu, venceu o Minigolfe Clube de Portugal, o que lhe permite, conjuntamente com a equipa feminina do Clube de Minigolfe da Costa Nova, participar no “EUROPA CUP 2010”, prova que vai disputar-se no início de Outubro em Viena de Áustria.

Não pode dizer-se que os resultados alcançados pelos vizelenses foram excelentes, uma vez que o objectivo principal passava pela obtenção de um título. Todavia, a presença de duas equipas no pódio, vem provar que os vizelenses continuam na linha da frente do Minigolfe Nacional.



Partilhar