FC Vizela dedica vitória a José Leite Dias de Freitas

Viúva do ex-vice-presidente do Futebol Clube de Vizela esteve no relvado a entregar a Taça Saudade ao capitão Guerra na companhia de Dinis Costa e João Polery. Uma homenagem sentida e bonita que foi aplaudida de pé em memória de um grande vizelense.

Aníbal fez a sua estreia




Naquela que foi a melhor exibição da temporada, o Vizela bateu esta tarde o Tronfense por 1-0 (golo de Carlos Pinto, aos 42 minutos).

No camarote presidencial estiveram diversas pessoas próximas de José Leite Dias de Freitas, o homenageado desta tarde, como a sua viúva Rosa Maria de Freitas, a irmã do saudoso dirigentes do FCV, a escritora-historiadora Maria José Pacheco, seu cunhado e sobrinhos. Os autarcas Dinis Costa e Dora Gaspar foram outras das presenças que se associaram a esta homenagem póstuma tal como muitos sócios e adeptos que não sairam do estádio, em jeito de reconhecimento pelo grande vizelense desaparecido a 31 de Maio, até a Taça José Leite Dias de Freitas ter sido entregue ao FC Vizela pela sua viúva profundamente emocionada.
Hoje foi um dia em que, certamente, José Freitas viveu a alegria do seu FC Vizela.
-
O internacional Aníbal foi a grande novidade da convocatória. Forbes ficou de fora por lesão.

VIZELA: Cristiano, Dani, Palmeira, Vítor Fróis e Gonçalo; Carlos Pinto, Zé Lopes, Guerra e João Martins; Ricardo e Gomis.
NA SEGUNDA PARTE ENTRARAM: Alex, Nuno Valente, Hugo Lopes, Januário e Aníbal.
O Trofense poupou alguns jogadores como Reguila, Lica e Moreilândia.

RESULTADOS DA PRÉ-ÉPOCA

Trofense, 3 - Vizela, 0
Joane, 1 - Vizela, 0
Vizela, 1 - Fafe, 0
Vizela, 1 - Serzedelo, 0
Vizela, 1 - Trofense, 0

SÁBADO O VIZELA JOGA DE MANHÃ EM FAMALICÃO E DE TARDE RECEBE O GONDOMAR.

Partilhar