Dia "Dê" para o Futebol Clube de Vizela

Assembleia eleitoral está marcada para esta noite na Casa do Povo mas não vai apresentar qualquer lista e uma comissão administrativa também é pouco provável. No estádio já começam a faltar bens essenciais à actividade do Clube como salários e gasóleo para a caldeira dos balneários. O treino de hoje esteve em risco de ser realizado.



É pouco provável que a Assembleia-geral lance fumo branco sobre as nuvens negras que pairam sobre o FC Vizela depois da Direcção presidida por João Polery se ter demitido em bloco.
Os esforços desenvolvidos pelo Presidente da Assembleia podem dar em nada, pois, como já disse Eduardo Guimarães ao ddV «ninguém quer assumir a liderança do Clube».
Logo à noite a assembleia promete ser decisiva para o futuro do Clube.
O treino matinal de hoje esteve em risco de se realizar por falta de pagamento do gasóleo que alimenta a caldeira de água quente dos balneários. Os jogadores, com salários em atraso (tal como funcionários) treinaram à mesma e foram tomar banho ao pavilhão muncipal.
Os únicos atletas que têm os salários em dia são os jogadores oriundos do Sporting de Braga pois são pagos pelo clube arsenalista.
O futuro do Vizela discute-se hoje, mas ninguém vê para já a luz ao fundo do túnel.

Partilhar