Termas vão reabrir no início do próximo ano. Grupo espanhol chegou a acordo com Companhia de Banhos para gerir balneários e hotel


Reunião entre a empresa Bienestar e a Companhia dos Banhos demorou cerca de cinco horas e o acordo foi firmado. O património da CBV passa a ser gerido nos próximos anos pela mesma empresa que revitalizou as Termas de Monção e seu hotel.



Os resultados desta reunião de hoje ainda não são oficiais, mas o ddV sabe que foi positivo o desfecho entre a Bienestar de Espanha e a Companhia de Banhos de Vizela. A informação foi prestada por fonte bem colocada nas negociações que demonstrou o seu regozijo por este desfecho. A mesma fonte acrescentou que a Bienestar pretende reabrir o Hotel Sul Americano, o balneário termal principal e o Mourisco nos próximos meses de forma a preparar o Verão que se aproxima.
O Castelo é outro dos pontos de interesse para esta empresa que explora unidades hoteleiras e instância termais. Como o seu próprio nome diz «bieneestar» bem estar todos os dias com todas as pessoas.

Partilhar