FC Vizela organiza ceia de Reis para espantar a crise


Convites vão ser distribuídos este domingo no estádio. Ex- Presidente José Armando Branco (foto) oferece todo o serviço da ceia ao Clube. A receita será 100 por cento para o Vizela. Iniactiava tem lugar sábado, 15 de Janeiro, na Casa do Park.


Este jantar de reis promovido pela Comissão Administrativa do FC Vizela, liderada pelo Dr. Eduardo Guimarães, surge comomais uma oportunidade para o Clube responder às questões mais prementes como salários em atraso a atletas e funcionários (foi pago na maioria dos casos o mês de Outubro) e dívidas a fornecedores e entidades oficiais.

O Vizela, que praticamente autonomizou o Departamento Juvenil, pondera ainda recorrer a outros meios para sair do buraco financeiro onde se encontra atolado (ainda deve cerca de 80 mil euros ao plantel da época anterior), podendo a venda da sede (está temporariamente hipotecada aos banco) ser equacionada numa reunião que vai ter lugar hoje.
A Comissão Administrativa pretende saber, sobretudo, que resposta merece da população vizelense o Futebol Clube de Vizela. Por esta forma os convites da ceia de Natal vão ser distrubuídos por todos aqueles que manifestem vontade em participar nesta iniciativa.
José Armando Branco foi o primeiro a colaborar oferecendo instalações e ceia ao Clube, afim do Vizela rentabilizar esta iniciativa a 100 por cento.

José Armando Branco tem acentuado que «o Vizela não morrerá. Pode ter de voltar ao tempo antigo,mas nãomorrerá". Vários vizelenses têm-lhe manifestado o desejo de o verem regressar à Presidência do Clube.


Partilhar