Escola Básica Caldas de Vizela promoveu IV Sarau Cultural


Na quarta-feira a Escola Básica Caldas de Vizela promoveu o IV Sarau Cultural cuja adesão por parte da Comunidade Escolar continua a superar todas as expetativas.




O evento foi preparado pela maioria das turmas da Escola, levando a palco vinte e duas atuações e envolvendo sensivelmente quatrocentos alunos em declamações de poesia, canto, representações teatrais e música ao vivo.
O programa desta atividade é feito essencialmente para a comunidade escolar e, não obstante haver alguns números específicos para o Sarau, é uma pequena amostra daquilo que internamente se vai fazendo em diversas atividades previstas no Plano Anual de Atividades deste estabelecimento.
Pela quarta vez, esta Escola abre as portas à comunidade e, tendo em conta o número de pessoas que ali estiveram presentes, é o quarto sucesso efetivo. Lamenta-se apenas o facto de, por uma questão de limitação de espaço físico, não terem todos assistido ao espetáculo nas melhores condições, pelo que a organização, a pedido da Associação de Pais, disponibilizará o vídeo do mesmo.
As imagens do evento encontrar-se-ão disponíveis no site do Agrupamento www.eb23-caldas-vizela.rcts.pt.
Deixamos apenas uma pequena amostra.
.


Partilhar