Funeral de Nuno Salta amanhã às 17h30 em S. João


Corpo chega hoje às 20 horas à capela mortuária de S. João das Caldas-Vizela. Mãe, Maria do resgate Salta, médica e vereadora municipal de Vizela, pede às pessoas que em lugar de ramos de flores ofereçam apenas uma flor e doam o dinheiro restante a uma instituição de solidariedade social.
O engenheiro Nuno Gonçalo tinha 27 anos e faleceu no sábado num acidente de viação na VIM em Guardizela-Guimarães


O funeral de Nuno Gonçalo de Castro Plácido, de 27 anos de idade, falecido no sábado num acidente na VIM em Gandarela, realiza-se esta terça-feira pela 17h30 na igreja paroquial de S. João das Caldas, freguesia vizelense onde residia.
A sua mãe, a médica e vereadora municipal, pede às pessoas para não gastarem dinheiro em ramos de flores, apelando que doam o dinheiro a uma instituição social e levem apenas para o velório uma flor.
Os utentes da AIREV vão compor uma coroa em papel que representará todas as instituições que desejem aderir à inicativa de "Uma flor para o Nuno, uma doação para uma instituição».
O funeral terá lugar 3ª-feira, dia 19, às 17.30 horas na igreja de S. João das Caldas (onde se encontrará depositado a partir das 20.00 horas de 2ª-feira) e onde será celebrada missa de corpo presente indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma freguesia.
-------
FERNANDES & MONTEIRO LDA - AGÊNCIA FUNERÁRIA
Rua 11 de Julho, 144, Vizela
Tel 253 489 770 – 96 402 99 33 - Fax 253 489 770

Partilhar