FC Vizela poderá receber da venda Ghilas do Moreirense

Lista de interessados no jogador do Moreirense não pára de aumentar. Se Ghilas for vendido, o FC Vizela poderá receber uma percentagem visto que o jogador representou este clube há duas épocas atrás (por empréstimo do Moreirense) ainda antes dos 23 anos (considerado período de formação). A exemplo do desfecho da venda de Lima para o Benfica pelo Sporting de Braga, transferência que rendeu ao FCV 20 mil euros devido a uma época do jogador ainda antes dos seus 23 anos, o mesmo poderá acontecer caso Ghilas seja vendido. E a sê-lo quando mais caro for, melhor para o Moreirense e para o Vizela. (Na foto Ghilas com a camisola do FCV frente ao Andorinhas na II Liga).

Lista de interessados em Ghilas aumenta dia após dia
Na semana passada, a rádio pública juntou mais três nomes à longa lista de clubes interessados na contratação do avançado Nabil Ghilas.

O Friburgo, da Alemanha, e o Twente e o Utrecht, da Holanda, estão a seguir a evolução do avançado franco-argelino, que esta temporada já soma 10 golos. A mesma notícia recordava que o Sporting e o Sp. Braga também estão interessados na contratação do pontade-lança, que cumpre a terceira temporada no futebol português.

A Direcção do Moreirense já terá mesmo recebido uma proposta para a transferência de
Ghilas, de cerca de 700 mil euros. O jogador terá sido tentado com um salário
de 250 mil euros anuais. Recorde-se que Ghilas tem contrato com o Moreirense
até 2016.

Jorge Casquilha disse não estar preocupado com eventuais saídas “porque tenho quase a certeza que não vai sair ninguém. Na vida e no futebol nada é garantido, mas tenho quase essa certeza.

Nenhum treinador gosta de perder os jogadores mais influentes. Se perdermos
o nosso melhor marcador, um homem tão influente na equipa, vamos ficar mais fracos. Corremos esse risco, embora até agora tudo seja especulação.

Fala-se muito, mas a verdade é que propostas concretas não existem”. O Vizela está atento.

Partilhar