Funeral de Tiago esta segunda feira em Infias

Jovem de 27 anos morreu ontem num acidente de trabalho. O corpo de Tiago da Silva Pereira chega à capela mortuária de Infias a meio da tarde desta segunda-feira estando o funeral marcado para as 18h30 do mesmo dia nesta freguesia do concelho de Vizela


Tiago Pereira terá sido apanhado por um camião que fazia uma manobra no seu posto de trabalho em Santiago de Candoso-Guimarães. Transportado para o hospital de Braga viria a não resistir ao embate.
A sua morte deixou Infias em estado de choque. A Coligação PSD/CDS suspendeu ontem a campanha eleitoral em Infias dado que Tiago era familiar de alguns elementos que compõe a lista concorrente à assembleia de freguesia.
Tiago era filho único e muito querido de todos. Era membro duma família muito amada em Infias e que nesta altura está a passar por uma enorme momento de dor.
Aos seus pais, familiares e amigos, o ddV apresenta votos de sentido pesar.

NOTA DE PESAR - Em nota de pesar enviada ao ddV, Francisco Correia, presidente da Junta de Freguesia de Infias e recandidato a esta autarquia escreveu: « Solicitamos e agradecemos a V/ºExa. o favor de publicar no Jornal, os votos de pesar por parte da Lista à Assembleia de Freguesia de Infias pela Coligação, a todos os Familiares dos quais alguns pertencem à nossa lista, mas em particular aos seus pais pelo falecimento do seu único filho Tiago da Silva Pereira».

Partilhar