CDS de Vizela foi à Assembleia da República

A concelhia do CDS-PP de Vizela deslocou-se à Assembleia da República, a convite da Deputada Otília Gomes, para melhor se inteirar do funcionamento da mesma, bem como alertar para vários problemas que afetam o Município de Vizela.


Os membros da concelhia que ali se deslocaram tiveram a oportunidade de assistir a uma sessão plenária, onde, para além dos Deputados, participaram também alguns membros do Governo, nomeadamente o Ministro do Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Dr. Pedro Mota Soares.

Assim, da parte da manhã assistiram à discussão em Plenário de importantes temas nacionais e, depois do almoço e de uma visita a alguns espaços emblemáticos da AR, tiveram uma reunião de trabalho com a Deputada Otília Gomes, onde trataram de alguns problemas que preocupam o CDS de Vizela.

Nessa reunião foram abordados vários assuntos de interesse para o concelho de Vizela para que, da parte dos Deputados, possa existir uma ação no sentido de solucionar uns e dar andamento a outros.

Como já ficou demonstrado, ainda recentemente com a agilização e contributo essencial que foi dado na questão das obras da Escola EB 2/3 de Vizela (Ciclo), o CDS, quer no que respeita aos órgãos locais quer no que respeita aos Deputados eleitos pelo círculo de Braga, mais concretamente os Deputados Altino Bessa e Otília Gomes, sempre procuraram, dentro dos poderes que lhes são atribuídos por lei e ainda na ação que podem ter junto do Governo, encontrar soluções e dar o seu contributo para minorar os problemas que o concelho de Vizela enfrenta.

Assim, foram tratados vários assuntos, nomeadamente a conclusão da via paralela à EN106, e o noticiado encerramento do serviço de Finanças.
É muito importante existir uma relação de proximidade entre as estruturas locais e as nacionais, pois que só assim e numa ação concertada será possível responder aos anseios da população.

O CDS de Vizela tudo fará para que o concelho evolua e consiga encontrar, caso a caso, solução para os graves problemas que atravessa.

-----------------------------------
A Comissão Política Concelhia
CDS/PP-Vizela

Partilhar