Três equipas da Volta hospedadas em Vizela. Hotel ocupado a 100 por cento aos fins de semana

Equipa do Equador, do Japão e a alemã Stolting oito dias no Hotel Bienestar. Campeão da Colômbia quatro vezes, Byron Guamá, (na foto) entre uma comitiva de 50 desportistas. O Hotel Bienestar, que abriu este ano, registou no último mês lotação esgotada aos fins de semana e a 90 por cento em dias úteis.

Ciclistas alemães, equatorianos e japoneses e respectivas equipas técnicas, encontram-se hospedados em Vizela desde o início desta semana, no Hotel Bienestar que abriu portas em janeiro substituindo o Hotel Sul Americano.
Entre a comitiva está o mais consagrado ciclista colombiano, Byrom Guamá, quatro vezes campeão da Colombia que tem merecido especial atenção dos jornalistas e das televisões.

HOTEL A TRABALHAR EM PLENO
Sandra Guimarães, diretora do Hotel Bienestar, disse ao ddV que «o Hotel está a trabalhar super-bem com adesão de hóspedes na ordem dos 100 por cento ao fim de semana e de 90 por cento durante os dias úteis».
Sandra Guimarães acrescentou que já têm sido recusado hóspedes devido à lotação do hotel estar esgotada: «Os nossos clientes sentem-se muito bem e as águas termais são um grande apoio ao sucesso do hotel» - disse.
No próximo fim de semana as equipas de ciclismo abandonam Vizela rumo ao centro e sul do País para onde segue a Volta a Portugal.

Partilhar