Contas do Moreirense aprovadas

Os sócios e accionistas do Moreirense aprovaram, por unanimidade, os relatórios e contas do clube e da SAD, relativos ao último exercício.



Num dia marcado pela realização de duas Assembleia Gerais, foram divulgados dois relatórios e contas com números negativos. Na primeira Assembleia, os accionistas ficaram a saber que no primeiro exercício, a Sociedade Anónima Desportiva que gere o futebol sénior do Moreirense teve um prejuízo na ordem dos 112 mil euros. O relatório e contas foi, de qualquer forma, aprovado por unanimidade, porque os números explicados pelo forte investimento o plantel sénior numa uma época que terminou com a subida de divisão.


A Assembleia Geral do clube decorreu logo de seguida. Com a presença de mais associados, foi apresentado um relatório e contas com um saldo negativo de 164 mil euros. Números que não mereceram discussão e que foram, igualmente, aprovados por unanimidade.

Independentemente do saldo negativo das contas da época passada, o elenco dirigido por Vítor Magalhães fez questão de deixar claro que não existem dívidas, concretamente à Segurança Social, Autoridade Tributária e fornecedores, já que foram encontradas as soluções para saldar, como é norma, todos os compromissos.

Partilhar