Rádio Vizela homenageou Armando Antunes e 8 outros vizelenses

A II Gala da Rádio Vizela juntou este sábado no Eskada Club Vizela conceituados vizelenses para
distinguir aqueles que mais se destacaram no ano 2014. Numa noite em que todos, mesmo aqueles que não foram nomeados, são vencedores pelo que de bom trazem a Vizela, conheça aqui os eleitos das 8 categorias.

No capítulo da Solidariedade, Alfredo Ribeiro, presidente da AIREV viu o seu esforço recompensado com a inauguração das novas valências em 2014. Também José Antunes, presidente do Desportivo Jorge Antunes, foi galardoado esta noite pelo reconhecimento dos 35 anos do clube, entre outros, na secção de Associativismo. O escritor natural de Tagilde, Hélder Magalhães, levou a melhor na categoria de Cultura e Educação enquanto José Luis Piloto, músico que apresentou recentemente o seu trabalho na sala de espectáculos do Casino da Póvoa foi o eleito na categoria de Artes e Espectáculos. Também eles músicos, os 4Mens levaram para casa o prémio revelação - um prémio escolhido pelos internautas.
Numa cidade em que o atletismo tem estado em destaque, Dulce Félix, agora ao serviço do SL Benfica foi a vencedora na categoria de desporto, e o fashion designer Luis Carvalho foi galardoado após um ano em que as suas coleções desfilaram por Lisboa e Berlim.
O conhecido empresário Luis Lopes Guimarães da Polopique viu o seu contributo para a sociedade vizelense reconhecido, tendo-se destacado no meio de nomes tão sonantes como Alberto Sousa (Eureka), Marco e César Araújo (Calvelex) e Rafael Sousa e Modesto Araújo (Vizelpas).
Por fim, foi reconhecido e homenageado todo o trabalho realizado por Armando Antunes para o enriquecimento e desenvolvimento em prol da cidade e da população vizelense.

Numa gala conduzida por Liliana Faria e Afonso Vilela, contou ainda com as atuações de Alma Mater Artis, Ana Costa, MLJ4 e dos UHF.

Solidariedade: Alfredo Ribeiro, José Lemos, Paula Oliveira, Xavier de Freitas
Associativismo: José Antunes, José Armando Branco, Ilídio Costa, José Manuel Oliveira
Cultura/Educação: Elsa Oliveira, Francisco Correia, Hélder Magalhães, José Pedro Marques
Artes/Esepctáculo: Arnaldo Macedo, Diogo Lopes, José Luís Piloto, Susana Nunes
Revelação: Bruno Fernandes, Carina Flor Araújo, João Lopes, 4Mens
Desporto: Adruzilo Lopes, Dulce Felix, Fininho, Rui Ferreira
Empresário do ano: Alberto Sousa, Luis Lopes Guimarães, Marco e César Araújo, Rafael Sousa e Modesto Araújo
Empreendedorismo: Agostinho Sousa, Luis Carvalho, Paula Mainini, Pedro Santos

Partilhar