Vizela na BTL

Vizela vai estar presente na BTL 2015 – Feira Internacional de Turismo, que se realizará de 25 de fevereiro a 1 de março, no Parque das Nações, em Lisboa.


O Concelho estará representado no espaço destinado à Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, mais concretamente no stand do Consórcio Minho IN, onde serão divulgadas brochuras e vídeos promocionais de todos os concelhos integrantes.

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), que já foi considerada como a região com melhor resultado no ranking nacional de turismo, pretende este ano ser destacada como a região onde acontecerão os maiores eventos desportivos do País.

Deste modo, e tal como tem sido tendência no momento da escolha anual do produto turístico de Vizela a promover na Feira, decidiu a Câmara Municipal de Vizela seguir a aposta de promover atividades de caráter desportivo, nomeadamente as desenvolvidas no Rio Vizela.

Assim, Vizela terá o seu destaque no dia 27 de março, sexta feira, pelas 14h30, onde será apresentado o novo slogan: “Vizela Com Vida”, lançando um novo conceito de aposta turística, destacando a juventude e a prática desportiva de atividades no rio e suas envolventes.

Na fira serão apresentados um novo flyer turístico e um novo stand promocional. Será ainda apresentado um vídeo promocional das potencialidades turísticas de Vizela, com especial enfoque para o Rio Vizela, como nova atratividade, reposicionando Vizela junto de concelhos cuja mais valia são os recursos naturais – Rios.

Para além de representantes da Autarquia, a apresentação de Vizela contará com a colaboração da associação AMAS - Associação de Mergulho e Atividades Subaquáticas de Vizela, que, através da sua experiência, irão apresentar as atividades de caráter desportivo e de lazer que se podem realizar no Rio.

Segundo as expectativas da organização, a BTL 2015 poderá receber 65 mil visitantes, pelo que a Câmara Municipal de Vizela pretende atrair novos visitantes e turistas ao Concelho, com a promessa de tornar a sua estadia numa experiência única, através da fruição da natureza e da água.

Partilhar