À venda um dos espaços mais belos de S. Eulália

Quinta de Rompecias e a beleza das suas cascatas, em Santa Eulália, Vizela está à venda, por conta do agente imobiliário Agostinho Sousa, da KwBusines, por 330 mil euros


Em 2014 o ddV registou o filme que aqui se publica nas bonitas cascatas de Rompecias em Santa Eulália onde confluem dois regatos que entroncam no Ribeiro de Sá que vai desaguar ao rio Vizela junto à Cascalheira.
O espaço é duma beleza impressionante, dos mais bonitos do concelho de Vizela.
Foi, por isso, com orgulho que o agente imobiliário e patrocinador do ddV Agostinho Sousa aceitou agenciar a venda de tão formidável recanto muitos apreciado por naturalistas, caminheiros e equipas de bicicletas todo o terreno (btt).


As condições apresentadas na página de Agostinho Sousa são as seguintes:

«Ano de construção: 1982

Ao comprar este terreno florestal em Santa Eulália, Vizela, está a adquirir um imóvel com as seguintes características:

– Quinta de Rompecias;

– Com cerca de 80.000m2 banhados pelas belas Cascatas de Rompecias, temos uma propriedade com características únicas e incomparáveis nas proximidades.

– A cascata desenvolve a maior parte do seu percurso pela propriedade, desaguando centenas de metros depois do Rio Vizela.

– Maioritariamente com terreno florestal, os seus pontos limitativos tem estradas próximas, bem como zonas habitacionais e urbanas nas proximidades. Tem cerca de 80% da quinta murada com Pedra e tem as duas margens das cascatas dentro de toda a propriedade.

– É uma zona habitualmente usada por grupos para passeios pedestres e motorizados derivados da sua beleza única.

– Estas características torna o imóvel num instrumento de interesse público pois a sua procura para momentos de lazer é elevada.

– Possui um terreno cultivável regado com água pela força da gravidade, sem utilizar qualquer energia para o efeito.

– Moinho que proporciona uma parte urbana da propriedade.

– Mina de água.

Partilhar