Ricardo vai representar a seleção de Cabo Verde

Jogador representa o Vitória de Guimarães que ainda não pagou qualquer verba ao FC Vizela pela transferência de 75 mil euros.


"O avançado Ricardo Gomes foi chamado para integrar os trabalhos da Selecção Nacional de Cabo Verde e estará ausente dos treinos do Vitória na próxima semana.
Inicialmente, o ponta-de-lança não estava nos eleitos de Rui Águas, mas o antigo avançado português acabou por chamá-lo face a algumas ausências motivadas por lesões.
Ricardo Gomes foi convocado para o duplo compromisso com o Quénia, de apuramento para o Mundial de 2018. O primeiro jogo de Cabo Verde será no dia 13, em Nairobi, no Quénia. Quatro dias depois, as duas selecções africanas voltam a encontrar-se no Estádio Nacional de Cabo Verde.
Na assembleia-geral do FC Vizela realizada na sexta-feira, respondendo à pergunta de um associado, o presidente Eduardo Guimarães informou que o Vitória ainda não pagou qualquer verba da transferência do jogador tendo-se o caso arrastado entre a Comissão Arbitral da Liga e a da FPF.
O Vizela recorreu à mais alta instância do desporto nacional para debelar este caso.

Partilhar