O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

BP a caminho dos três postos de combustíveis em Vizela

Posto da SCAM em Infias vai dar lugar ao terceiro posto da BP no concelho de Vizela


A BP já dispõe de um posto em Infias (sentido Vizela-Guimarães) e a partir do início do próximo ano abrirá um novo posto na mesma freguesia no sentindo (Guimarães-Vizela). O outro posto da BP neste concelho fica junto à rotunda Guilherme Caldas Peixoto perto do Lidl.
O terceiro posto da BP ficará instalado nas instalações que foram até aqui usufruídas pela SCAM.
A gestão do novo posto ficará a cargo dos vizelenses que já dirigem as duas estações de serviços da BP em Vizela.

Com a abertura do novo posto da BP em Infias, Vizela continuará a dispor de sete postos de combustíveis:

GALP - VIZELA, GPR-PNEUS em S. João das Caldas, (antiga Casa Couto)
GALP - VIZELA Teixugueiras
BP - INFIAS
BP - INFIAS
BP - VIZELA junto ao Lidl em S. João das Caldas
INTERMARCHÊ - SANTA EULÁLIA (produtos linha branca)
Petrovizela Cepsa - VIZELA - Viar- S: João das Caldas



OBJETIVOS DA BP NACIONAL

O objetivo da BP é atingir 400 postos, até final de 2016. Faltam cerca de 20 postos para a BP cumprir o plano estipulado há cerca de dois anos.

No último ano a BP Portugal executou toda a agenda de crescimento prevista e anunciada desde o início de 2013, o que se refletiu nas mais variadas áreas da Companhia. Além de ter aumentado a sua rede de distribuição nos combustíveis líquidos de 320 postos para 352 postos, e ter adquirido agora os melhores ativos da Avia em Portugal, na aviação a Companhia ganhou o abastecimento exclusivo do maior aeródromo português, localizado em Tires, enquanto nos lubrificantes – marcas BP e Castrol, no segmento premium - também reforçou a quota de mercado através de um acordo com o grupo Salvador Caetano, numa lógica ibérica.