Ação de Formação “Unificar, Igualizar, Conciliar”

No âmbito da parceria com o Projeto "Working Genderation: no Trabalho e na Vida" dinamizado pela Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto, o Município de Vizela promove a ação de Formação “Unificar, Igualizar, Conciliar”.


O foco da Autarquia na formação certificada e na qualificação dos/as seus/suas trabalhadores/as em matéria de Igualdade de Género, visa uma abordagem genérica, porém relevante e transversal a todos os setores e funções individuais e em equipa, para um entendimento mais claro da temática e um desempenho profissional mais profícuo e consonante com as políticas de Cidadania, Igualdade e Não Discriminação.

Assim, esta ação estende-se a todos os setores, áreas e categorias profissionais, para que os/as interessados/as procedam à sua inscrição.

O objetivo desta ação de formação é trabalhar estratégias e métodos de conciliação entre vida profissional e pessoal que possam ter impacto no quotidiano de homens e mulheres, melhorando o seu desempenho enquanto profissionais e promovendo os seus papéis sociais e familiares.



Ação de Formação “Unificar, Igualizar, Conciliar”.

Público-alvo: colaboradores/as de todos os setores da entidade.

Conteúdos:

1- Igualdade de género – Enquadramento Conceptual

2- Indicadores de Qualidade no contexto empresarial

3- Estratégias de Conciliação da Vida Pessoal, Familiar e Profissional

4- Aplicação prática dos conteúdos abordados

Carga Horária: 15h

Cronograma: terças e quintas-feiras, das 9:00 às 12:00

Início: 21/01/2016

Fim: 04/02/2016

Local: ACIV (Associação Comercial e Industrial de Vizela)

Inscrições: http://goo.gl/forms/NQ1cPJ8LnW

Partilhar