O ddV atingiu os 20 MILHÕES de visitas. OBRIGADO LEITORES.

Vizela inaugurou mais um Espaço do Cidadão

Vizela inaugurou ontem mais um Espaço do Cidadão, na Junta da União de Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio),
um novo espaço de prestação de serviços de atendimento digital assistido aos cidadãos e às empresas que podem ali tratar de diversos assuntos relacionados com a Administração Central e Local sem terem necessidade de se deslocarem a outros locais.

Este novo Espaço do Cidadão funciona no edifício da Junta da União de Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio), de segunda a sexta, das 18.00h às 20.00h.

De relembrar que tinham já sido inaugurados no passado mês de novembro os espaços de cidadão do edifício-sede da Câmara Municipal de Vizela e da Junta de Freguesia de Infias, juntando-se agora o da Junta da União de Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio).

No Espaço do Cidadão é disponibilizado atendimento de assuntos relacionados com a Administração Central, nomeadamente da ADSE, Autoridade das Condições de Trabalho, Inspeção Geral Das Atividades Culturais, Direção-Geral do Consumidor, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Instituto da Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações, Instituto da Mobilidade e dos Transportes, Agência para a Modernização Administrativa.

Depois da inauguração deste espaço, teve lugar na freguesia de S. Paio a reunião mensal do Presidente da Câmara com os Presidentes de Junta, para tratamento de assuntos relacionados com cada uma das freguesias. A próxima reunião terá lugar no dia 2 de fevereiro, em Santa Eulália.