Euro Tour Portugal de Matrquilhos


Decorreu no passado sábado, dia 20 de fevereiro de 2016, o Euro Tour Portugal 2016 - Zona Norte. O evento teve lugar no Ar´de Rock Café, na freguesia de Eiriz, concelho de Paços de Ferreira.

O Desportivo Jorge Antunes fez o arranque da época nesta prova com a participação dos atletas Carlos Araújo e Filipe Carvalho nas categorias de Doubles e Singles.
A Fase de Grupos da categoria de Doubles foi constituída por cinco equipas, dentro das quais o Desportivo Jorge Antunes se apurou em 2º lugar. Na fase seguinte, a dupla do DJA perdeu contra a equipa DELTA TEAM, por 5-4, e também nas diferenças de golos.
A nível individual, ambos os atletas passaram as Fases de Grupos, sendo que nos oitavos de final o sorteio ditou que os dois atletas do Desportivo Jorge Antunes teriam de se defrontar. Carlos Araújo acabou por vencer a partida, passando assim aos quartos de final.
Nos quartos de final, Carlos Araújo venceu mais uma vez, rumando dessa forma até à meia final, onde viria a perder, ficando afastado da final do torneio. Na disputa pelos 3º e 4º lugares, a sorte não sorriu ao atleta, perdendo assim o jogo.
"Esta foi a primeira prova em que vestimos as cores do Desportivo Jorge Antunes e, apesar dos resultados não serem os desejados, acreditamos que com um pouco de sorte teríamos conseguido o pódio em ambas as vertentes", afirma Carlos Araújo.
O Euro Tour Portugal 2016 - Zona Norte foi organizado em conjunto pelas associações da AMP - Distrito do Porto e da AMAPE - Distrito de Braga.

Partilhar