Fábio Ervões pronto para defrontar Vilaverdadense

De fora ficam Cláudio, Felipe, Tiago Lenho e Kevin. Guarda-redes Jonas,reforço de inverno que ainda não foi utilizado, encontra-se a representar a seleção do seu País, a Guiné Bissau. João Pedro em dúvida.


Em boa hora o Vizela partiu para as contratações de inverno pois caso não reforçasse o plantel estaria hoje com sérios problemas e provavelmente afastado da corrida à subida.
Fábio Ervões, expulso injustamente no jogo com o Estarreja, foi castigado com um jogo podendo ser opção do treinador Ricardo Soares para a partida que se inicia este domingo de ramos pelas 15 horas em Vila Verde.

Cláudio ainda está indisponível, apesar de já fazer corrida. Kevin, substituído aos cinco minutos em Gondomar, também ainda não recuperou e não deverá ser convocado.
Felipe e Panin estão ainda indisponíveis. João Pedro, com problema na virilha e que não jogou na anterior partida, está em dúvida.
O guardião Jonas foi chamado à seleção do seu País (tem sido suplente)e está fora das contas de Ricardo Soares.
Tiago Lenho ainda recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho.
O Vizela ocupa a segunda posição da tabela classificativa com menos um ponto do que o Fafe que no domingo empatou em Vila Verde a zero golos.

Partilhar