III Trail Erdal - Urgeses Solidário

Depois de nos anos anteriores ter apoiado a Casa da Criança, este ano apoiará os Bombeiros Voluntário de Guimarães. O III TRAIL ERDAL - URGEZES SOLIDÁRIO pretende ser uma corrida de carácter ambiental, cultural, paisagística, solidária e, também, competitiva e cronometrada.


Pretende dar a conhecer as potencialidades da montanha da Penha/Guimarães e zonas circundantes. Neste sentido passará em vários pontos de interesse como o escadario da Penha, Santuário da Penha, Pio IX, Parque Campismo, Centro Equestre, Claustros, Jardins e Bosque da Pousada de Santa Marinha, Horto Municipal, Santuário da Lapinha, entre muitos outros locais pitorescos.

Terá três percursos, um de 25km, outro de 15km e uma caminhada de 7km, esta inteiramente gratuita, mas de inscrição obrigatória.
A inscrição na prova contempla cronometragem com chip, dorsal personalizado, seguro, 3 abastecimentos sólidos e líquidos, t-shirt técnica, lembrança Finisher, banhos, vale de 5 euros de desconto na PROZIS, sorteio de brindes, contribuição de 1 euro para os Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Estão abertas as inscrições (até 26 de Abril) para o III TRAIL ERDAL - URGEZES SOLIDÁRIO em http://run4fun.pt/

A 01 de maio venha (re)descobrir a Montanha da Penha/Guimarães: atividade física, Natureza/Ambiente, Cultura/turismo, Convívio e Solidariedade.

-------------------
Miguel Oliveira

Partilhar