O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Treinador do Fafe sofreu enfarte

Agostinho Bento, treinador da AD Fafe, um homem com grande nível desportivo, encontra-se internado desde ontem.


O treinador sofreu na madrugada de sábado um enfarte de miocárdio e continua internado no Hospital de Braga. O estado de saúde de Agostinho Bento é estável mas ainda inspira cuidados. No jogo de hoje à tarde, em Vila Verde, o comando técnico foi assumido pelo adjunto, Frederico Ricardo. “Esta situação mexeu connosco.

O Agostinho é o nosso líder mas sabemos que vai recuperar e queremos contribuir para isso. Sabemos o grupo de homens que temos e tenho a certeza de que nos vamos unir mais”, afirmou, ao Notícias de Fafe o treinador adjunto.

“Depois de saberem da situação houve jogadores que me ligaram para dizerem que seremos 12 dentro de campo. Isso mostra o carácter deles”, confessou. Agostinho Bento está proibido de saber o desenrolar dos resultados do Fafe e, à hora do jogo, que o Fafe empatou em Vila Verde por 0-0, esteve isolado de qualquer contacto por aconselhamento médico.