COMUNICADO da Coligação: "OBJETIVO é Vizela!"


A Coligação "Vizela é Para Todos" tem assistido, nas últimas semanas, a acontecimentos que em nada dignificam Vizela e os vizelenses. É pública uma luta de "galos" entre presidente e ex vice - presidente da Câmara Municipal de Vizela no sentido de se acertar a liderança PS , para as próximas eleições autárquicas, a realizar já no próximo ano, 2017.


Objetivo? - Escolher o candidato PS, entre dois dos mesmos que têm arruinado Vizela!
Pasmem-se os vizelenses: dois dos maiores responsáveis, pelo desastroso endividamento do Município de Vizela, estão preocupados (desde 2013, segundo o próprio ex vice - presidente) sobre quem será o candidato ideal para 2017!!!

Não se vislumbram preocupações sobre como vai Vizela ultrapassar a dívida, diminuir a carga fiscal sobre os vizelenses, potenciar a indústria e o comércio, recuperar o titulo de "Rainha das Termas" e o Turismo, bem como dignificar o trabalho das nossas associações, nem sequer a criação de emprego!!!

Cada vez mais se chega à triste conclusão que o interesse principal destas pessoas (presidente e ex vice - presidente) nunca foram, verdadeiramente, os reais problemas de Vizela e dos Vizelenses.
Pelo que, a Coligação "Vizela é Para Todos" observando o autêntico circo instalado e paupérrimo espectáculo dado, sente-se na obrigação de transmitir uma palavra de esperança a todos os Vizelenses, dizendo que está preparada para responder a estas e outras preocupações. Temos alternativa consistente e ideias diferentes do que deve ser Vizela!

Não podemos também deixar de afirmar, sem receios ou qualquer tipo de pudor, que nos interessa mais Vizela e o seu futuro do que retirar potenciais dividendos desta deplorável situação. Acreditamos que os vizelenses, a seu tempo, saberão analisar e decidir das suas vidas.

Assim, esperamos que os eleitos locais assumam as suas responsabilidades e respeitem Vizela e os vizelenses.
Para a coligação "Vizela é para todos", Vizela estará, sempre, em primeiro!

Atentamente
Jorge Mendes Pedrosa

Partilhar