Presidentes do Anadia e do Vizela dois senhores no futebol

Vasco Oliveira (ao centro ladeado por José Borges, presidente da Assembleia do FC Vizela e do lado direito por Eduardo Guimarães) soube receber o Futebol Clube de Vizela de uma forma muito cordial e a sua equipa demonstrou em campo que só não derrotou o Vizela porque o Vizela foi melhor.


Vasco Oliveira entende que o futebol deve ser uma partilha de valores entre eles a amizade. À chegada do Vizela a Anadia veio ao exterior do estádio receber os dirigentes vizelenses com uma enorme simpatia que já havia evidenciado na primeira volta do campeonato de subida quando a sua equipa empatou em Vizela (1-1).
No jogo de domingo o Anadia deu o máximo dentro do campo e no final do jogo o presidente do Anadia Futebol Clube (clube a comemorar 80 anos de vida) deu os parabéns ao FC Vizela e juntamente com alguns jornalistas presentes fez um brinde ao sucesso do Vizela.
O presidente da assembleia-geral do FCV, José Borges salientou a postura dos dois presidentes: «Presidentes do Vizela e do Anadia. Dois homens que defendem o futebol positivo. Dentro de campo uma 'luta' séria na procura do melhor resultado. Fora de campo simpatia e fair play. Parabéns».
Homens como Eduardo Guimarães (um presidente que não conhece nenhum árbitro nem quer saber quem vai apitar os jogos do seu clube) e como Vasco Oliveira fazem falta ao futebol.

Partilhar