VISITE VIZELA

Transdev oferece 75% de desconto a desempregados

Ao longo de três semanas o Roadshow Transações 2016 vai passar por 10 cidades portuguesas, com o objetivo de comunicar junto das populações locais três ações distintas: Via Emprego, Happy Summer e Mega Concurso Transdev.
A marca irá desenvolver várias iniciativas, entre as quais se destacam a oferta de 75% de desconto a todos aqueles que estiverem numa situação de desemprego.

"Com esta iniciativa a Transdev pretende dinamizar o setor dos transportes de passageiros com três ações distintas e inovadoras. Durante três semanas iremos estar presentes em 10 cidades com o objetivo de comunicar junto dos diversos públicos-alvo as diferentes ações Transdev. Se por um lado queremos premiar os nossos clientes com um Mega Concurso e dar aos mais jovens a possibilidade de terem um verão inesquecível (com viagens ilimitadas em toda a rede Transdev), não nos esquecemos também daqueles que mais necessitam, oferecendo 75% de desconto a quem estiver numa situação de desemprego", refere Rui Pereira, Coordenador de Marketing e Comunicação da Transdev Portugal.

A ação Via Emprego pretende destacar-se pelo seu caráter de responsabilidade social, tendo como objetivo apoiar atuais desempregados a encontrar o seu próximo emprego. Para isso a Transdev oferece 75% de desconto a qualquer cliente que se encontre em situação de desemprego, bastando apenas apresentar o comprovativo no ato de aquisição ou renovação da sua assinatura mensal em qualquer bilheteira Transdev.

Já a ação Happy Summer 2016 pretende atingir um público mais jovem. Clientes com idade igual ou inferior a 21 anos têm a oportunidade de viajar em toda a rede Transdev por apenas 15 euros/mês ou 25 euros/mês (caso desejem percursos de praia).


Por último, a marca pretende premiar os seus clientes com o Mega Concurso Transdev, dando-lhes a oportunidade de se habilitarem a ganhar prémios como um robot de cozinha Bimby 5ª geração, inovadores produtos Apple ou viagens a Paris.

Pode fazer download das imagens (cartazes das campanhas e frota) aqui: https://we.tl/xjTeGa6QEp



Sobre a Transdev

O Grupo Transdev tem sede em França e presença em 20 países (incluindo Portugal), distribuídos pelos 5 continentes. Em Portugal a sede é em Matosinhos e opera em todo o território nacional. Com cerca de 1800 colaboradores, em Portugal, a empresa possui uma frota de aproximadamente 1500 viaturas. Atualmente, a atividade da empresa ao nível nacional incide exclusivamente no setor rodoviário, detendo 12 empresas e participações na Internorte, Intercentro, Rede Nacional de Expressos, Renex e Rodoviária do Tejo.

O volume de negócios na Transdev, em Portugal, atingiu os 105 milhões de euros em 2015. A empresa aposta na criação de serviços integrados e de mobilidade sustentável que vão ao encontro das reais necessidades de mobilidade e desenvolvimento das áreas onde opera, criando soluções à medida de cada contexto específico.