A "Guida" e outros animais esperam adoção em Vizela

Veja a lista e fotos dos animais que pode adoptar na Associação Coração Azul como a bonita "Guida" que se vê nesta fotografia.



Flor e Filó:
Foram encontradas num monte com apenas 1 semaninha de vida. Foram amamentadas a biberão e são muito meiguinhas e brincalhonas! Têm apenas 5 mesinhos e têm cores lindíssimas!

Goji:
O Goji foi encontrado no dia 28 de Junho no centro de Vizela com a pata torta aparentando estar partida. Foi visto pelo veterinário e o Raio X feito não acusou pata partida. O Goji tinha a pata esquerda maior que a direita o que fez com que fosse inclinando para conseguir andar. Foi operado (no dia 6 julho) para igualar o tamanho da pata, ainda não sabemos se irá ficar com a pata direita. Aproveitou-se a operação para ser castrado. Não tem dores, é muito animado e brincalhão! Adora passeios e miminhos! E de porte pequeno e bastante jovem (Menos de 1 ano).

Amy:
A Amy foi encontrada no dia 1 de Março dentro de uma caixa num descampado, completamente aterrorizada e extremamente magra. Graças a uma senhora com um coração gigante conseguimos levar a princesa à clínica. Tirando a desnutrição e parasitas aparentava estar bem. Foi avaliada como tento cerca de 3 mesinhos e que será de porte médio. Uma semana e meia depois a princesa já perdeu o medo e já está a recuperar a forma física! Tem-se demonstrado uma menina muito carente, adora colinho! Dá-se bem com outros cães e é brincalhona! Está esterilizada!

Bob e Pipoca
O Bob e a Pipoca estão na associação desde que nasceram. Têm porte médio e a pipoca já se encontra esterilizada. Nasceram no dia 05 de dezembro de 2015. São dois "pequenotes" que só querem brincadeira. Se atirar um brinquedo para longe, fica a alegria instalada.

Alana
A Alana é uma cadelinha que escolheu a casa de uns senhores para ter os seus bebés (o Bob e a Pipoca e mais 3 que já foram adoptados). Teve os bebes no dia 5 de Dezembro mas não deixa de ser uma cadelita jovem. Provavelmente teve no seu primeiro cio, a gravidez. Já está esterilizada.

Suki
A suki foi resgata em Santo Adrião e está na associação desde bebé. Está esterilizada e é outra das mimalhinhas da Coração Azul.

Tita:
A Tita (porte médio/grande, com aprox. 4 anos), foi adotada num canil, teve um dono, uma casa e uma família que gostava dela, até que começou a crescer! É verdade, os donos não quiseram mais a Tita porque ela cresceu demais! Então acorrentaram a Tita numa casa desabitada, e por vezes levavam-lhe de comer. Está na associação quase desde o seu inicio... é uma fufura e só quer mimo. Dá a patinha e senta como uma senhora!

Guida
A Guida já se encontra esterilizada. Continua à procura de uma família, que cuide bem dela para sempre. Dá-se muito bem com outros cães, é de porte médio e tem cerca de 2 anos e meio. Está na associação quase desde que nasceu por isso tem um bom comportamento e é limpinha.


Puma
O nosso Puma apareceu em S. Paio já com um problema de pele desenvolvido e com necessidade de operação à patinha traseira. Hoje, recuperado e castrado, está à espera de um lar para receber o mimo diário que precisa. É um cãozinho que gosta de manter-se no seu espaço e que não recusa o mimo a quem lhe estender a mão.

Todos os adoptantes são obrigados a colocar o chip de identificação.

Partilhar