FC Vizela amealhou um ponto em Matosinhos

"O Leixões, que segue nos últimos lugares, e o Vizela, terceiro colocado, empataram hoje sem golos, em encontro da sétima jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado em Matosinhos.

Relato do jornal O Jogo online

O remate ao poste de Kukula (33 minutos), no aproveitamento de um mau atraso de Salvador, foi a principal nota de uma primeira parte em que o Leixões se impôs sem controlar e o Vizela apostou no contra-ataque.

Das poucas vezes em que chegou com perigo à área contrária, a equipa de Matosinhos acusou ou falta de pontaria ou de força nos remates efetuados.

Malele, o homem mais avançado dos locais, chegou atrasado a um cruzamento de Chiquinho e atirou fraco e à figura do guarda-redes, na área, após assistência de Bruno Lamas. O Vizela teve uma oportunidade aos 29 minutos, com Tiago Ronaldo a rematar na passada na área, correspondendo Assis com uma boa defesa para canto.

Depois do intervalo, o Leixões esteve perto de marcar logo a abrir, em duas tentativas de Miguel Ângelo (48 e 50 minutos) que falharam o alvo por pouco. No entanto, a organização defensiva do Vizela manteve o jogo sob controlo, acabando o nulo por permanecer até final.

Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Leixões - Vizela, 0-0.

Equipas:

- Leixões: Assis, André Teixeira, Silvério, Freitas, Belly, Salvador (Rui Cardoso, 73), Chiquinho, Bruno Lamas, Manuel José, Miguel Ângelo (Ludovic, 67) e Malele (Gonçalo Gregório, 82).

(Suplentes: Ricardo Moura, Wellington, Ludovic, Rui Cardoso, Lucas, Kikas e Gonçalo Gregório).

Treinador: Filipe Coelho.


 Vizela: Pedro Albergaria, João Pedro, João Cunha, João Sousa, Elizio, Luís Ferraz, André Pinto (Helinho, 72) Tiago Ronaldo, Mário Mendonça (Panin, 59), Filipe Augusto (Lamelas, 90+2) e Kukula.

(Suplentes: Paulo Ribeiro, Alex Porto, Lamelas, Helinho, Cláudio, Dani e Panin).

Treinador: Ricardo Soares.


Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Albergaria (66) e Elizio (84).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

 Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016
Académica - Famalicão, 3 - 0

Sábado, 17 de Setembro de 2016
Freamunde - Benfica [B], 0 - 0
Penafiel - Fafe, 1 - 1
Sp. Covilhã - U. Madeira, 1 - 1
Sporting [B] - Gil Vicente, 2 - 2
Sp. Braga [B] - Varzim, 1 - 1
Portimonense - Cova Piedade, 1 - 1
Leixões - Vizela, 0 - 0
Desp. Aves - Ac. Viseu, 3 - 2
Santa Clara - FC Porto [B], 2 - 0

Partilhar