IAPMEI promove Dia do Atendimento Descentralizado em Vizela

O IAPMEI, em colaboração com a Câmara Municipal de Vizela, vai promover uma ação conjunta de atendimento descentralizado, no próximo dia 15 de novembro, a partir das 14:00 horas, no novo espaço do Centro de Incubação de Vizela, Edifício II do Complexo do Mercado Municipal.


Com o objetivo de reforçar a proximidade às empresas nas várias regiões, o IAPMEI lançou uma nova iniciativa como forma de proporcionar espaços de atendimento personalizado aos empresários, numa lógica fora de portas, privilegiando locais onde o Instituto não dispõe de representação regional.

O Dia do Atendimento Descentralizado é implementado com base em parcerias com entidades da envolvente empresarial em várias zonas do País, como forma do IAPMEI descentralizar serviços nos domínios da informação e aconselhamento, indo ao encontro das empresas e das suas necessidades, através de um conjunto de soluções adaptadas a qualquer fase do seu ciclo de vida.

Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região no âmbito da intervenção do IAPMEI. O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação e à disponibilidade de vagas.

A iniciativa funciona através da apresentação de manifestações de interesse de empresários ou empreendedores e do agendamento prévio de reuniões individualizadas com equipas técnicas do IAPMEI, através de preenchimento da ficha de inscrição (disponível em http://www.cm-vizela.pt/33-noticias/1007-iapmei-promove-dia-do-atendimento-descentralizado-em-vizela) e posterior envio para exito@cm-vizela.pt.

Partilhar