Rendimento do ‘Vizela Solidária’ entregue aos Bombeiros Voluntários de Vizela

O ‘Vizela Solidária’ teve lugar no passado dia 10 de setembro, na Marginal Ribeirinha de Vizela, cuja receita, no valor de 1.106,20 euros.


O rendimento do evento ‘Vizela Solidária’ foi esta tarde entregue aos Bombeiros Voluntários de Vizela, nas instalações da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

A entrega foi efetuada pelo Presidente da Câmara Municipal, Dinis Costa, pela gerente da Multiopticas de Vizela, Elsa Teixeira, e pelo administrador da Extrunorte, Rafael Sousa, ao Presidente da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela, João Ilídio Costa.

De lembrar que o ‘Vizela Solidária’ teve lugar no passado dia 10 de setembro, na Marginal Ribeirinha de Vizela, cuja receita, no valor de 1.106,20€, reverteu integralmente a favor da Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

O evento resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal de Vizela, a MultiOpticas, o Bar do Rio, a Extrunorte, a Cerdisa e a Super Bock.
O programa era muito bom (destacando-se a presença de vários artistas entre os quais o famoso dj Miguel Rendeiro) mas padeceu de falta de publicidade (o próprio site dos Bombeiros, com última notícia de 23 de agosto, ignorou o evento). Após a mesma, muitas pessoas disseram desconhecer este evento que merecia um melhor cartaz publicitário.


Entretanto, a organização agradece a todos a colaboração neste evento, nomeadamente aos artistas responsáveis pelas atuações musicais.

NOTÍCIA DE DIVULGAÇÃO DO DDV

Partilhar