Tony Carreira apresenta novo álbum em Guimarães

Tony Carreira elegeu o Multiusos de Guimarães para o concerto de apresentação do novo álbum de originais e para o arranque da digressão de 2017. O espectáculo está marcado para o dia 25 de fevereiro (22 horas).
“Mais do que um concerto excepcional”, refere a produção do concerto, “este será um dia de celebração, uma vez que será o espetáculo de apresentação do novo álbum de originais de Tony Carreira, com lançamento marcado para Fevereiro de 2017 - depois do sucesso de “Sempre” lançado em 2014”.

“Uma noite para recordar e voltar a cantar as grandes canções que todos conhecem, uma noite para ouvir pela primeira vez ao vivo as novas canções deste artista tão querido de todos os portugueses”, garante a Regi-Concerto que promove o espectáculo.

Os bilhetes, entre os 15 e os 38 euros, podem ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas de Guimarães, Lojas FNAC, Lojas Worten, CTT, El Corte Inglês, Centro Comercial Espaço Guimarães, Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes, AAUM (Guimarães e Braga), Posto de Turismo de Vila Nova de Famalicão, Teatro Gil Vicente (Barcelos), Theatro Circo (Braga), Viana Welcome Center (Viana do Castelo), Fórum Aveiro e em http://tempolivre.bol.pt.

O espetáculo de Tony Carreira no Multiusos de Guimarães é promovido pela Regi-Concerto, Lda.

Partilhar