Casa do Benfica promoveu ceia de Natal.

A Casa do Benfica Vizela celebrou a Ceia de Natal na noite de 10 de Dezembro na Escola Secundária apelidada de Ciclo.

Estiveram presentes cerca de uma centena de benfiquistas que quiseram conviver num ambiente salutar com música e animação com o sabor delicado dos géneros oferecidos pelo Amigo Gaspar Barbosa que deliciaram os nossos convidados. A parte mais doce da festa veio da generosidade da Pastelaria Fina e Pastelaria Ribeiro que adoçaram o bico de todos os Benfiquistas

Com um ambiente em clima de Campeão as rifas para o Cabaz de Natal sumiram de tal forma que não chegou para satisfazer os convidados interessados no mega cartaz. O sorteio realizado durante o Jantar ditou que o possuidor do número 2271 fosse o feliz sortudo. Após verificar o registo de vendas, confirmou-se que o vencedor estava ausente da sala, o contemplado é o Sr. António Coelho, Benfiquista emigrado em França, o qual já foi notificado.

O Presidente da Casa do Benfica, Joaquim Sousa, agradeceu a todos os presentes pela colaboração, bem como a todos os ausentes que contribuíram de várias formas para o sucesso do cabaz do Natal. Agradeceu a todas as empresas que contribuíram com os donativos assim como as modernas instalações escolares cedidas. Com grande regozijo o Director da Casa finalizou que com o trabalho de toda a Direcção a Casa tornou-se sólida e espera que o Benfica e os Benfiquistas possam para o ano celebrou o tetra campeonato. Obrigado e Feliz Natal.
 Boas festas

Casa do Benfica de Vizela

Partilhar