VISITE VIZELA

KUKULA: «Já joguei no estádio da Luz. É inesquecível»

Erson Stiven Dias Costa (Kukula) de 23 anos foi considerado o melhor homem em campo no Vizela- Vitória de sexta-feira e hoje deseja marcar ao Benfica.


O cabo-verdiano emprestado pelo Marítimo ao Vizela, depois de na época passada ter sido emprestado pelo clube insular ao Feirense, sonha marcar no Estádio da Luz: «Queremos ganhar ao Benfica e iremos dar o nosso melhor para isso. Todos nós sabemos das diferenças entre uma equipa e a outra mas é futebol e tudo pode acontecer. Tal como faço em todos os jogos vou tentar dar o meu melhor e se marcar será para mim uma enorme alegria».

Com 6 golos no campeonato da II Liga  e 1 na Taça da Liga, Kukula diz que jogar no estádio da Luz é algo diferente da maioria dos estádios que já entrou: «Nunca joguei contra a equipa principal do Benfica. Vai ser a primeira vez. Joguei apenas uma vez no Estádio da Luz pelo Marítimo B contra o Benfica B. Nunca mais esqueci esse jogo. O ambiente do estádio dá-nos uma sensação enorme e uma vontade de jogar indescritível. Estou muito contente por voltar lá».

Sobre o jogo com o Vitória: «Joguei como sei. Não utilizei um método diferente de jogo por ser uma equipa da I Liga pois jogo sempre assim. Foi pena não ter marcado, mas estive lá perto na bola que enviei ao poste»

O jogador vizelense não esconde o seu sonho: «Pretendo no futuro jogar na I Liga ou num clube bom no estrangeiro. Tenho ambição de subir na minha carreira, mas de momento estou apenas focado em fazer o melhor pelo Vizela que é o meu clube até final da época. O meu objetivo de momento é ajudar a equipa a somar um bom resultado na Luz, depois em casa com o Varzim no sábado e por aí adiante».