PS de Vizela: Voto de pesar por Mário Soares

Para expressar a consternação sentida, O PS Vizela disponibiliza na sua sede, Praça da República, um livro de condolências que será posteriormente enviado à família do ex-presidente da República.




FALECIMENTO DO PRESIDENTE MÁRIO SOARES
VOTO DE PESAR 

A Concelhia de Vizela do Partido Socialista expressa publicamente a sua consternação pelo falecimento do Presidente Mário Soares e apresenta condolências aos seus Familiares.
O seu desaparecimento motiva um grande pesar para a família Socialista e de todos aqueles que comungam da liberdade e da democracia.

Fundador do Partido Socialista e do regime democrático em Portugal, grande lutador contra a ditadura, apoiante de causas nobres Nacionais, Europeias e Mundiais.
A Concelhia de Vizela do Partido Socialista, na hora da sua partida lembra uma das suas celebres frases “Só é vencido, quem deixa de lutar!”

Para expressar a consternação sentida, O PS Vizela disponibiliza na sua sede, Praça da República, um livro de condolências que será posteriormente enviado à família. Assim, de hoje a quarta-feira, das 15h00 e às 19h00, a Sede do Partido Socialista de Vizela estará aberta para receber testemunhos.


Vizela, 9 de Janeiro de 2017

O Presidente da Concelhia de Vizela do Partido Socialista
Dinis Costa

Partilhar