O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Assembleia dos Bombeiros a 24 março

Apresentação e votação de proposta do Conselho de Condecorações para a atribuição de ‘Associado Honorário da Associação’ ao Sr. Provedor da LIGA dos Bombeiros Portugueses, Fernando Vilaça na ordem de trabalhos.




CONVOCATÓRIA

Assembleia Geral Ordinária


Em conformidade com o determinado no N.º 1 do art.º 13.º e na alínea a) do N.º 1 do art.º 20.º, tendo em atenção os direitos de todos os associados previstos e regulados, respetivamente, nos N.ºs 2 e 8 do art.º 8.º, da Secção II, Capítulo II, todos dos Estatutos da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela, convoco os Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária no auditório desta Associação, no dia 24 de Março de 2017, pelas 20:30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Leitura, discussão e votação da ata da Assembleia anterior

2. Apresentação e votação de proposta do Conselho de Condecorações para a atribuição de ‘Associado Honorário da Associação’ ao Sr. Provedor da LIGA dos Bombeiros Portugueses, Fernando Vilaça

3. Analise, discussão e votação do Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal relativos ao exercício de 2016

4. Trinta minutos para assuntos de interesse da Associação.

Se à hora fixada não estiver número legal de associados, a Assembleia realizar-se-á 30 minutos mais tarde, ou seja, às 21:00 horas, com o número de associados presentes, conforme previsto no § Único do art.º 15.º dos Estatutos.


Caldas de Vizela, 01 de Março de 2017
O Presidente da Assembleia Geral,
Tenente General Cipriano de Sousa Fernandes Alves