BOAS FESTAS. FELIZ NATAL. BOM 2019

Casa do Povo de Vizela representada na Associação de Ténis

Sete vizelenses são representantes na nova lista da Associação de Ténis de Mesa de Braga e com um delegado na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa!



Ocorreu no passado dia 25 de Fevereiro a eleição do novos orgãos sociais da Associação de Ténis de Mesa de Braga para o quadriênio 2017/2020, onde se apresentou apenas uma lista que acabou por ser eleita por maioria dos votos dos presentes.
Durante o dia de ontem decorreu a tomada de posse que acaba por oficializar este importante passo de viragem para o Ténis de Mesa no Distrito de Braga.

A Casa do Povo de Vizela está presente nos órgãos sociais com sete membros:

João Lourenço - Vice Presidente Desportivo
José Baptista - Vice Presidente Administrativo
Basílio Martins - Diretor Técnico Regional
João Pacheco - Secretário no Conselho Fiscal
Bárbara Sousa - Vogal no Conselho Jurisdicional
Pedro Carvalho - Vogal no Conselho Disciplinar
Lois da Silva - Vogal no Conselho de Arbitragem

Dá-se um passo histórico a nível distrital nesta modalidade, com a Direção a ser pela primeira vez constituída por elementos de 4 clubes, o que representa a maioria dos clubes existentes em Braga, que são 7.
Passarão também as provas individuais a ser organizadas em Vizela, o que geograficamente é melhor para a maioria dos clubes. Com o tempo a sede também será alterada para Vizela nos seus estatutos, lugar que já temos reservado na Casa das Coletividades.

É importante também referir que se realizaram no passado sábado as eleições para delegados representativos de clubes, jogadores, treinadores e árbitros com assento na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, com
Jorge França da Casa do Povo de Vizela, a ser eleito por maioria absoluta dos votos, passando assim a representar os clubes da ATMBraga perante a FPTM.

Mais uma vez a Casa do Povo de Vizela está na linha da frente e promete lutar e elevar esta modalidade, esperando dar vários passos em frente para a melhoria de qualidade do Ténis de Mesa no distrito de Braga.