Casa do Povo de Vizela representada na Associação de Ténis

Sete vizelenses são representantes na nova lista da Associação de Ténis de Mesa de Braga e com um delegado na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa!



Ocorreu no passado dia 25 de Fevereiro a eleição do novos orgãos sociais da Associação de Ténis de Mesa de Braga para o quadriênio 2017/2020, onde se apresentou apenas uma lista que acabou por ser eleita por maioria dos votos dos presentes.
Durante o dia de ontem decorreu a tomada de posse que acaba por oficializar este importante passo de viragem para o Ténis de Mesa no Distrito de Braga.

A Casa do Povo de Vizela está presente nos órgãos sociais com sete membros:

João Lourenço - Vice Presidente Desportivo
José Baptista - Vice Presidente Administrativo
Basílio Martins - Diretor Técnico Regional
João Pacheco - Secretário no Conselho Fiscal
Bárbara Sousa - Vogal no Conselho Jurisdicional
Pedro Carvalho - Vogal no Conselho Disciplinar
Lois da Silva - Vogal no Conselho de Arbitragem

Dá-se um passo histórico a nível distrital nesta modalidade, com a Direção a ser pela primeira vez constituída por elementos de 4 clubes, o que representa a maioria dos clubes existentes em Braga, que são 7.
Passarão também as provas individuais a ser organizadas em Vizela, o que geograficamente é melhor para a maioria dos clubes. Com o tempo a sede também será alterada para Vizela nos seus estatutos, lugar que já temos reservado na Casa das Coletividades.

É importante também referir que se realizaram no passado sábado as eleições para delegados representativos de clubes, jogadores, treinadores e árbitros com assento na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, com
Jorge França da Casa do Povo de Vizela, a ser eleito por maioria absoluta dos votos, passando assim a representar os clubes da ATMBraga perante a FPTM.

Mais uma vez a Casa do Povo de Vizela está na linha da frente e promete lutar e elevar esta modalidade, esperando dar vários passos em frente para a melhoria de qualidade do Ténis de Mesa no distrito de Braga.

Partilhar