Mais comboios na Queima das Fitas

A CP - Comboios de Portugal vai aumentar a sua capacidade de lugares nos comboios dos Serviços Urbanos do Porto, para responder à elevada procura de transporte que se regista nas comemorações da Queima das Fitas do Porto e que este ano decorrem de 7 a 13 de maio.

Assim, para chegar aos principais eventos desta festa académica, “Monumental Serenata”, “Cerimónia de Bênção das Pastas” e “Cortejo Académico”, que se realizam a 6, 7 e 9 de maio, os comboios regulares, são reforçados com 8.000 lugares adicionais, totalizando uma oferta de 57.500 lugares.
O bilhete especial de 2 euros, para ida e volta, está também disponível e permite viajar nos comboios das Linhas de Braga, Guimarães, Marco e Aveiro, com origem em qualquer estação da rede urbana e destino a Porto São Bento e Campanhã.
A proximidade destas estações, relativamente aos locais do convívio, faz da escolha do comboio, a opção mais rápida e segura.
Em 2016, viajaram com a CP para a Queima das Fitas do Porto, cerca de 18.000 clientes, entre estudantes, familiares e amigos.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220

Partilhar