O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Presidente e treinador de saída do S. Paio Sport Club?

Treinador Alexandre Costa colocou o lugar à disposição depois de tomar conhecimento da saída do Presidente Ricardo Oliveira com quem tinha excelentes relações.


A mensagem publicada por Alexandre Costa no Facebook fala por si:

«Bom dia, venho por este meio comunicar aos meus amigos jogadores, diretores e todo o staf que me acompanhou ao longo destas duas épocas ao serviço do São Paio...que depois de ter dado a palavra ao presidente Ricardo Oliveira, e perante os últimos desenvolvimentos, venho comunicar, que depois de saber que o seu vínculo ao clube terminou, venho comunicar que a partir deste momento, renucio ao cargo de treinador,para que o meu compromisso com o ex presidente não ponho em causa futuras decisões relativamente ao São Paio! Não quero treinar a qualquer preço, senão entraria no comboio daqueles que querem treinar ou jogar a qualquer preço! Um obrigado a todos, peço desculpas por não poder mencionar toda a gente, mas neste momento não podia deixar de mencionar cinco pessoas ...sr Paulo e o Norberto da anterior direção e senhores Sergios e o sr Ricardo Oliveira! Foram grandes momentos, jamais esquecerei todo o sucesso obtido, aquelas 27 jornadas sem conhecer o sabor da derrota em nossa casa, mas também aprendi que o trabalho do treinador não é só julgado em função do resultado... aos adeptos um abraço especial, vou transportar-vos comigo para sempre! Obrigado a todos e até um dia destes...»