Taipas Termal Cup 2017

Fintas P. Lanhoso (Traquinas A e B) e CC Taipas (Petizes) foram os grandes vencedores do Taipas Termal Cup 2017. O pódio dos três primeiros lugares ficou assim repartido: Fintas P. Lanhoso, FC Famalicão e Amigos de Urgeses (Traquinas A); Fintas P. Lanhoso, CC Taipas e Vitória SC (Traquinas B) e CC Taipas, Vitória SC e Fintas Braga (Petizes).


Mais de 600 atletas distribuídos em 48 Equipas de Traquinas e Petizes (incluindo do FC Vizela) disputaram este sábado mais uma edição do Taipas Termal Cup 2017 (6ª Edição) , o maior torneio da região de atletas não federados num só dia.

Os jogos decorreram no estádio do montinho (relvado natural) e campo n.º 2 (relvado sintético) e foram divididos em três escalões sub-7, sub-8 e sub-9. Apesar do intenso calor que se fez sentir no último sábado, foi notório o esforço da organização para que nada faltasse aos atletas. Uma logística só possível devido à dedicação de muitos voluntários do Clube Caçadores das Taipas, distribuídos nas mais diversas tarefas.

Um evento que se afirma de ano para ano e que contou na cerimónia de encerramento com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Dr. Domingos Bragança, que endereçou os parabéns à organização, às equipas do concelho de Guimarães e às equipas convidadas, o Diretor da Direção Regional do Norte do Instituto Português da Juventude, IP, Dr Vítor Dias, o Deputado da Assembleia da República Dr. Luís Soares, o Tesoureiro da Cooperativa Taipas Turitermas, Eng. José Maia Freitas, para além de elementos da Direção do Clube Caçadores das Taipas Presidida por João Pedro Ribeiro e ainda o Presidente da Assembleia Geral do Clube, António Joaquim Oliveira.

Partilhar