FELIZ NATAL

Morreu Alfredo Ribeiro presidente da AIREV


Foi vítima de um acidente ao final da tarde no parque de estacionamento do hipermercado Continente.

Alfredo Ribeiro, 69 anos, também presidente da Confraria de S. Bento das Peras, ia sair do Continente e foi colhido por um jipe conduzido por uma senhora que ficou em estado de choque e foi conduzida ao hospital. Ao que se supõe foi colhido na passadeira junto à porta automática de acesso ao hipermercado.
Os Bombeiros de Vizela removeram o corpo de Alfredo Ribeiro de debaixo do jipe de matrícula 95-DJ-59.
A viatura, como se vê na foto, ficou inclinada perto da passadeira onde se deu o acidente.
Para além de Alfredo Ribeiro, há dois feridos ligeiros que são a condutora do jipe e uma mulher de 38 anos que também foi colhida pelo veículo.

Alfredo Ribeiro era das figuras mais queridas de Vizela pela sua entrega às causas nobres como presidir à associação que cuida dos jovens com deficiência do Vale do Vizela.
À sua iniciativa se devem muitas obras na ermida do Padroeiro de Vizela, S. Bento e o maior painel de azulejos do mundo.pintado.por crianças vizelenses e exposto no túnel da REFER desta cidade de Vizela.
A sua filha Cristina e marido José Antunes, irmao Francisco Ribeiro e outros familiares e amigos marcaram presença no local do acidente mal tomaram conhecimento da terrível notícia.