DIRETO: Vizela - Merelinense REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Jogo com início às 15 horas.



VIZELA - MERELINENSE,  2-1


.
94 - VIZELA REGRESSA ÀS VITÓRIAS. Uma vitória justa que peca por escassa e uma exibição que faz os adeptos vizelenses aplaudir no final de pé a equipa. Um golo em cada parte manteve sempre o Vizela na frente do marcador, porém o golo dos visitantes já em tempo de descontos obrigou a alguns cuidados.
Segue-se, no próximo domingo, a visita do Vizela a Vila Verde, um campo difícil.

90+1 - GOLO DO MERELINENSE, Zé Diogo responde de cabeça a cruzamento e faz um grande golo a três minutos do término do jogo.


90 - Mais quatro minutos de tempo extra.

85 - Vizela poderia ter marcado em três ocasiões flagrantes por Aziz, Fortes e Paredes.

80 - Aziz entra no Vizela para o lugar de Joni. Vizela a jogar e a dar espetáculo. 

72 - Entra Fortes no Vizela e sai Felipe. Troca de avançado por avançado.

63 - Hélder Sousa do Merelinense é substituído e os vizelenses ovacionam o seu antigo jogador. Hélder responde com aplausos para a bancada. Um momento bonito.

⇆60 - André Pinto sai e entra João Oliveira no Vizela.

59 - GOLO DO VIZELA, jogada a papel químico do primeiro golo mas com troca dos intervenientes: desta vez foi Correia a correr na direita e a centrar para Paredes empurrar para o golo. 2-0

54 - Paredes remata à barra da baliza do Merelinense depois de mais dois ataques perigosos dos vizelenses.

45 - Intervalo com a melhor equipa em campo e a que criou mais oportunidades a vencer por 1-0. Vale o golo do Correia.

41 - GOLO DO VIZELA. Arrancada de Paredes na direita que cruza para o coração da área onde surge Correia a empurrar para o golo. Correia levanta a camisola 30 pertencente ao lesionado João Pedro a quem o golo é dedicado. 1-0

19 - Agdon remata frontal de cabeça a Pedro Albergaria na melhor ocasião de golo da equipa visitante.

15 - Vizela com duas situações em que poderia ter marcado. Bons remates de Paredes a darem pontapés de canto.

0 - Defesa direito João Pedro está lesionado e ficou de fora da convocatória. No Merelinense alinham três jogadores que já representaram o Vizela: Hélder Sousa, Luís Ferraz e Homero.


VIZELA
Pedro Albergaria (c)
Lamelas
Miguel Oliveira
Welliton
Amian
EvrarD
Joni
André Pinto
Felipe
Correia
Paredes

Treinador: Carlos Cunha






0 - Tarde de sol no estádio do Futebol Clube de Vizela.

ANTEVISÃO
Equipa Vizelense quer regressar às vitórias depois de registados dois empates nos dois primeiros jogos da segunda volta tantos como em toda a primeira volta. Vizela ainda dispõe de 8 pontos de avanço sobre o segundo classificado que é o Fafe.
Com o quarto empate da época, o Vizela deixou aproximar-se o Fafe que encurtou nas últimas jornadas a distância de 12 para 8 pontos e que tem pela frente um calendário teoricamente mais fácil contrariamente ao Vizela que terá de jogar em casa com o Merelinense e fora com o Vilaverdense, curiosamente as duas únicas equipas com as quais empatou na primeira volta.
A partida com o Merelinense (uma das melhores equipas deste campeonato e da qual faz parte Luís Ferraz anterior capitão do Vizela)  está marcada para as 15 horas.

Partilhar