VIZELA CIDADE NATAL 2018. APAREÇA.

Divulgada lista definitiva do OPJ 2018

A Comissão de Análise Técnica das Propostas do Orçamento Participativo já analisou e elegeu as propostas que serão colocadas a votação.


Das 7 propostas recebidas, 2 foram excluídas e 4 admitidas para a fase de votação, sendo que duas propostas foram unidas numa só por serem semelhantes.

Segue-se agora, a fase de Apresentação Pública das Propostas com os projetos admitidos à fase de votação a serem publicitados na página oficial para efeitos de conhecimento e consulta.

As 4 propostas aprovadas serão também apresentadas publicamente pelos proponentes numa Sessão Pública de Apresentação, que terá lugar no próximo dia 30 de maio, pelas 19h00, no Chalé do Park.

Os temas das propostas, que poderá conhecer mais detalhadamente na apresentação pública e em http://www.cm-vizela.pt/propostas-a-votacao/ , são os seguintes: “Árvore solar”, “Cinema ao ar livre”, “Cultur 19” e “Rádio Escolar Vizela Online”.

Posteriormente, de 4 a 8 de junho decorrerá a votação presencial que será itinerante e de 9 a 15 de junho, a votação por via eletrónica. Têm direito a voto os jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, residentes, trabalhadores, estudantes ou naturais de Vizela.

Cada jovem poderá votar uma única vez, num único projeto. O projeto vencedor será divulgado, em evento público no dia 22 de junho, no e fixados no site do Município e na imprensa local.