Avançado Paredes de saída do Vizela

Jogador estava incluído no plantel 2018-2019, mas não continua no FC Vizela. Ruma para o Desportivo de Chaves.


O jogador apresentou a sua despedida no Facebook


"ATÉ JÁ, FUTEBOL CLUBE DE VIZELA!

Após um exíguo tempo na fantástica Organização – Futebol Clube de Vizela, foi possível tomar consciência da sua enorme importância e do seu excelso potencial. Foi ainda, possível, perceber e sentir a enorme dimensão da qualidade do Capital Humano do FCV, dotado de pessoas de excelência, apoiados por uma Cidade inteira, adepta incondicional do Clube da “RAINHA”.
Neste momento, de saída, que abraço um novo projeto e abro um novo ciclo na minha vida desportiva; não posso, não quero e não devo deixar de transmitir o meu mais sentido e profundo agradecimento a TODOS VIZELENSES, por me terem propiciado uma experiência empreendedora, que me fez crescer a todos os níveis – sobretudo, como desportista e como cidadão.
O Futuro começa hoje e renova-se todos os dias. Estou certo, que o Futebol Clube de Vizela, tem o seu FUTURO ASSEGURADO, e será sempre uma GRANDE INSTITUIÇÂO de REFERÊNCIA, motivo de enorme ORGULHO para TODOS nós!
O carinho, os afetos e as manifestações de apoio de TODOS Vizelenses, levo comigo no lado esquerdo do meu peito para a vida.
Jamais te esquecerei – “RAINHA”
De realçar todo o esforço da Sad para que eu continuasse no FC Vizela mas será uma excelente oportunidade para todos e uma oportunidade de eu dar um salto enorme na minha carreira e grato a todos por esta oportunidade..
Para sempre Vizela."

TREINO COM O VITÓRIA B
O Vizela perdeu ontem por 0-1 o jogo particular com o Vitória B.
Sábado às 18 horas recebe o Famalicão.
A apresentação da equipa acontece amanhã à noite na Praça do Município um espectáculo que conta com ecrãs gigantes,  luz,  cor e música.

Partilhar