Santa Eulália ganha Multibanco no Largo do Cruzeiro

Era um deseja antigo dos eulalenses. Dia 11 de Julho a caixa ATM será instalada ao lado do Café do Adro, próximo da Igreja paroquial.


O presidente da autarquia eulalense lembra que já no anterior mandato foi de forma sistemática procurada a instalação de um multibanco naquela vila mas a pretensão foi sempre negada.
Manuel Pedrosa sente-se feliz pois chegou a um acordo com o Santander e o terminal multibanco será instalado dia 11 de Julho naquela localidade.

De momento Santa Eulália dispõe apenas de uma máquina multibanco que está instalada no interior do Intermarchê. Porém esta ATM está sujeita ao horário do hipermercado, o que significa que fora desse horário as caixas multibanco mais próxima de Santa Eulália são as de Vizela.
O Multibanco ficará instalado no Largo do Cruzeiro (ao lado do café do Adro) onde em tempos funcionou uma pequena barbearia. O espaço está alugado ao Café do adro que por seu lado disponibilizou o espaço graciosamente à Junta.
A vistoria já foi efetuada pelos técnicos e o local oferece grandes condições de segurança.
Manuel Pedrosa acrescenta que foi tudo tratado ao pormenor e calcula que no dia 11 de Julho, no máximo no dia seguinte já esteja a funcionar o Multibanco público da vila eulalense "algo que até deverá merecer uma singela inauguração" - disse o autarca ao ddV.

4. 500 movimentos por mês
As regras são claras: 
Por mês a caixa multibanco tem de registar no mínimo 4.500 movimentos. Caso este número não seja alcançado a Junta de freguesia terá de assumir proporcionalmente parte do aluguer da máquina que pode chegar numa tarifa máxima aos 250 euros por mês. Por outro lado se os movimentos mensais ultrapassarem os 4.500, acumula como bónus para a autarquia descontar num mês em que os movimentos sejam inferiores a este número.

Partilhar