"Novo ringue desportivo para Vizela"?

"Recentemente escrevi enaltecendo o investimento público feito pela CMV e JF São Miguel e São João no Parque de Lazer da Barrosa.


 No mesmo apontamento
referi que deveria ser estratégia replicar o conceito nas proximidades de outras zonas habitacionais, nomeadamente Forúm e Escola Secundária, Teixugueiras, Polés, Lage,...

Entretanto dei comigo a olhar para o campo de jogos no recinto da sede da Sociedade Filarmónica Vizelense. Este espaço está degradado, degradação que se intensifica pela falta de uso. É possível que quando o Município vizelense cedeu aquele espaço à Filarmónica não se tenha apercebido de que o campo de jogos não teria utilidade para a mesma, contudo vai sendo tempo de olhar para ali e fazer uma adenda ao contrato de cedência de espaço fazendo reverter o campo de jogos para a Junta de Freguesia.

Com alguns tostões é possível reabilitar o espaço lúdico e desportivo tornando-o aberto e acessível para a pratica de desporto ocasional. Na certeza de que seria uma boa "prenda de Natal" para os moradores junto à Escola Secundária e Fórum Vizela."

JORGE MIRANDA

Partilhar