Camisolas do FCV com novo patrocinador

Depois de nas últimas épocas as camisolas do FC Vizela ostentarem a publicidade da empresa de Salvador Teixeira, segue-se a Vizelplas de Rafael Pinto e Modesto Araújo.


A Vizelpas é o novo patrocinador oficial dos equipamentos do FC Vizela, cuja designação surge na parte frontal e dorsal das camisolas de jogo.

A empresa, fundada em 1996, está instalada nas localidades vizinhas de Vilarinho e Lordelo e produz todo o tipo de embalagens flexíveis para os mais diversos sectores de atividade industrial, sobretudo têxtil, alimentar e médico-cirúrgico.

Embora só esta época figure nas camisolas oficiais da equipa principal, o apoio da Vizelpas ao FC Vizela já vem de longa data, nomeadamente ao nível do futebol juvenil e de outras iniciativas promovidas pelo clube. Gerida por Rafael Pinto e Modesto Araújo, ambos estiveram presentes na apresentação do FC Vizela e foram agraciados por Eduardo Guimarães, presidente do clube, com camisolas de jogo ostentando os seus nomes, como documenta a foto.

A Direção do FC Vizela agradece o importante contributo da Vizelpas e sublinha que o clube precisa de todos rumo a um futuro promissor e de grandes vitórias!

texto e foto de João Gonçalves, site do FCV

Partilhar