Falecido em acidente de trabalho vai a sepultar


Vai a sepultar amanhã, terça feira, 9 de março em Moreira de Cónegos, JOSÉ CARLOS MARTINS MOREIRA, falecido na sexta-feira após um acidente de trabalho ocorrido na quarta feira dia 3 de março em Oliveira de S. Mateus.

Este moreirense, chefe de família, tinha 44 anos de idade e sofreu uma queda quando procedia à instalação de condutas de ar na empresa S. Roque.

Pelo que o ddV conseguiu apurar teve uma queda de três metros de altura que viria a revelar-se fatal dois dias depois do acidente.

Trabalhava ao serviço de uma empresa de Vila das Aves. As circunstâncias em que tal aconteceu não são ainda do nosso conhecimento.

Aquando o acidente foi transportado ao Hospital Senhora da Oliveira em Guimarães pelos bombeiros de Riba D'Ave mas face ao seu estado muito grave foi transferido para o Hospital de Braga, onde acabou por falecer devido aos graves ferimentos.

O corpo chega à capela mortuária de Moreira de Cónegos amanhã, terça feira pelas 15 horas onde será celebrada uma cerimónia reservada à família realizando-se o funeral para o cemitério da mesma Vila uma hora mais tarde.

O falecido era casado com Maria Isabel Carvalho Magalhães e pai do menino de 13 anos de idade Marcos Magalhães Moreira.

Residia da Rua das Pereiras em Moreira de Cónegos.

As cerimónias fúnebres serão realizadas pela agência funerária S. FÉLIX de Mesão Frio, Guimarães (Telefone, 253511984), a quem o ddV agradece a disponibilidade demonstrada na elaboração desta notícia nomeadamente à D. Fátima.

Aos familiares e amigos de José Moreira votos de sentido pesar.


Partilhar